quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Nuno Pereira e Miguel Pereira chegam por empréstimo do Boavista FC

Nuno Pereira (à esquerda) e Miguel Pereira (à direita).
(clicar na imagem para ampliar)
Nuno Pereira e Miguel Pereira, jovens jogadores de apenas 20 anos que na primeira metade da presente temporada representaram o SC Vila Real, são reforços do FC Felgueiras por empréstimo do Boavista FC.
Curiosamente Nuno e Miguel são irmãos gémeos e têm a carreira futebolística idêntica. Ambos passaram pelas escolas de formação do Oliveira do Douro, do Candal e do Boavista, sendo que se estrearam ainda com idade júnior na equipa principal do clube enxadrezado na temporada de 2013/2014 no atual Campeonato de Portugal Prio, tendo Nuno realizado duas partidas e Miguel uma.
Miguel Pereira realizou 16 partidas ao serviço do SC Vila Real na presente temporada nas quais apontou um golo. Já Nuno Pereira apenas realizou um partida, devido à lesão que tinha contraído (perna partida).
Ambos os jogadores chegam à equipa orientada pelo técnico Rui Luís para disputar a fase de manutenção/descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio, sendo que Miguel Pereira pode alinhar como médio ofensivo/extremo direito e Nuno Pereira como médio centro/ofensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.