domingo, 28 de fevereiro de 2016

Rui Magalhães garante vitória do FC Felgueiras diante da ARS Martinho (1-0) nas estreias de Miguel Pinto e Júnior

Onzes iniciais e equipa de arbitragem.
(clicar na imagem para ampliar)
Em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos a contar para a 3ª Jornada da Fase de Manutenção/Descida da Série B do Campeonato de Portugal Prio, o FC Felgueiras recebeu a ARS Martinho, onde venceu por uma bola a zero.
A formação felgueirense orientada pelo técnico Rui Luís fez-se alinhar com Cajó na baliza, Zé Rebelo, Gil Dias, Pinto (Capitão) e Belly no setor defensivo, Inácio Miguel, Rui Magalhães e Miguel Pereira no setor intermédio, Bruno Pereira, Christiano e Fábio Teixeira na frente de ataque. Do lado da ARS Martinho, Jorge Regadas apostou no seguinte onze: João Paulo, Dany, Pedro Pereira, Guilherme, Bobô, Rui Orlando, Kakra, André Cosme, José Manuel Costa, Luís Neves e Benício.
Numa primeira parte muito bem disputada com lances de ataque para os dois lados, o primeiro lance de perigo apenas surgiu ao minuto 27 e pertenceu à formação da casa. Jogada de insistência do FC Felgueiras, com Rui Magalhães a rematar de fora de área. O esférico passou muito perto das redes defendidas por João Paulo.
Dois minutos depois a ARS Martinho respondeu na sequência de um pontapé de canto estudado. Remate a meio do meio campo de Pedro Pereira e uma grande defesa para novo canto do guardião felgueirense Cajó. Na execução deste não foi criado qualquer perigo.
A partida chegou ao intervalo com um nulo no marcador, resultado que se acaba por ajustar. Ambas as equipas criaram imensos lances de ataque, no entanto não foram criadas grandes oportunidades para inaugurar o marcador, quer para o FC Felgueiras, quer para a ARS Martinho.
O FC Felgueiras entrou bem na segunda parte, criando um lance de perigo logo nos minutos iniciais. Fábio Teixeira rematou com perigo mas ao lado da baliza de João Paulo no decorrer do minto 47.
No decorrer do minuto 54 a ARS Martinho ficou reduzida a dez unidades por expulsão de Bobô. O experiente avançado da formação visitante pontapeou o capitão felgueirense Pinto que protegia o esférico para este sair pela linha final.
Ao minuto 56 o FC Felgueiras inaugurou o marcador no Estádio Dr. Machado de Matos. Contra-ataque felgueirense conduzido por Miguel Pereira que abre para Christiano que remata para defesa do guardião da ARS Martinho João Paulo. Na recarga Rui Magalhães remata para o fundo das redes.
À passagem do minuto 80 a ARS Martinho teve tudo para igualar o marcador, após Zé Rebelo ter feito falta sobre Bruno Freitas dentro da grande área felgueirense. No frente-a-frente com Cajó, Luís Neves permitiu a defesa ao guardião felgueirense. Tudo igual no Estádio Dr. Machado de Matos, com a formação da casa a continuar a vencer por uma bola a zero.
Rui Luís mexeu pela primeira vez no onze da formação da casa ao minuto 82, fazendo entrar Miguel Pinto para o lugar de Fábio Teixeira. O jovem avançado que reforçou o FC Felgueiras na presente semana estreou-se com a camisola azul e grená.
Dois minutos depois (minuto 85) nova estreia no FC Felgueiras. Rui Luís fez entrar Júnior para o lugar de Miguel Pereira.
Inácio Miguel tentou ampliar a vantagem da formação da casa, mas o seu potente remate de fora de área acabou com uma grande defesa de João Paulo. Decorria o minuto 87.
Ao minuto 90 Rui Luís fez a terceira e última substituição no FC Felgueiras, fazendo entrar o jovem felgueirense Sardinha para o lugar de Christiano.
O FC Felgueiras ficaria reduzido a dez unidades à passagem do minuto 90+5 por expulsão de Inácio Miguel. O defesa-central/médio defensivo felgueirense viu o segundo cartão depois de ter visto o primeiro ao minuto 28.
Belly quase fez o segundo para a formação felgueirense ao minuto 90+6, mas o guardião adversário, João Paulo, executou uma grande defesa após livre cobrado pelo lateral esquerdo do FC Felgueiras.
A partida chegaria ao final com o FC Felgueiras a bater a ARS Martinho por uma bola a zero, resultado justo para a formação felgueirense. Com esta vitória a formação felgueirense soma mais 3 pontos num total de 17, subindo ao 2º posto da tabela classificativa a 4 pontos da líder AD Oliveirense.

Mais fotos do FC Felgueiras 1-0 ARS Martinho:
(clicar na imagem para ampliar)
Resultados e classificação (3ª Jornada):
Lista de marcadores do FC Felgueiras (temporada de 2015/2016):
Campeonato Nacional de Seniores:
Jorge Gonçalves (4 golos)
Rui Magalhães (3 golos)
Christiano (2 golos)
Gil Barros (2 golos)
Gil Dias (2 golos)
Pedro Mendes (2 golos)
Telmo Castanheira (1 golo)
Tiago Carreira (1 golo)
Rafinha (1 golo)
Taça de Portugal:
---

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.