domingo, 3 de julho de 2016

Equipa B: FC Felgueiras contrata dupla ao Aparecida FC

Agostinho Pinto (à esquerda) e Marco Ribeiro (à direita).
(clicar na imagem para ampliar)
Depois da renovação do técnico Mário Guimarães com a formação secundária do FC Felgueiras, Agostinho Pinto e Marco Ribeiro são os primeiros reforços a serem anunciados.
Agostinho Pinto é um jovem de 20 anos polivalente que pode alinhar no centro do terreno e/ou na frente de ataque. Com passagens pelas escolas de formação do FC Vizela, do CCD Santa Eulália e da AD Lousada, Agostinho Pinto é proveniente do Aparecida FC, formação que milita na 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. Recorde-se que este já esteve ao serviço da formação B do FC Felgueiras na primeira metade da temporada passada, não tendo, no entanto, participado em qualquer partida oficial.
Marco Ribeiro, também oriundo do Aparecida FC, trata-se de um jogador polivalente que pode alinhar na posição de defesa-central e/ou médio centro. Com passagens pelos escalões de formação do FC Felgueiras, Marco Ribeiro regressa assim a um clube que bem conhece, depois de na temporada transata ter realizado a pré-temporada com a formação orientada pelo técnico Mário Guimarães.
Agostinho Pinto e Marco Ribeiro vêm acrescentar qualidade e polivalência à formação secundária do FC Felgueiras, equipa que ainda tem por definir a divisão que irá disputar depois de na temporada transata ter sido vice-campeã da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.