sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Visão do Mister" de Ricardo Silva



   Como fazemos todas as semanas, Ricardo Silva dá novamente a sua opinião nas três perguntas da semana na rubrica "Visão do Mister".

1- Como classifica o desempenho do FC Felgueiras no Campeonato de Portugal?
RS: Aquilo que é a entrega ao jogo dos meus jogadores, o compromisso coletivo e o chegarmos a uma ideia de jogo classifico-o de excelente até ao momento para quem só está junto há dois meses e meio, naquilo que é a materialização na tabela classificativa penso que tendo em conta as contingências dos dois últimos jogos poderíamos já estar a liderar a série com uma margem interessante para 4 jogos realizados, mas sabemos que não estamos a competir sozinhos e do outro lado há jogadores e equipas também com os mesmos objetivos, mas à que salientar que estamos na liderança da série e vamos defende-la ou persegui-la até à ultima jornada.

2- O FC Felgueiras tem neste momento, alguns jogadores chave lesionados. É pacífico dizer-se que a equipa tem sofrido com essas ausências ?
RS: Não temos sentido falta de ninguém, lamentamos realmente as lesões que na grande maioria não foram provocadas nas nossas mãos, são jogadores de enorme valia e podem-nos ajudar no futuro,mas o futebol é o momento e no momento é com os jogadores aptos que contamos e não daremos desculpas por jogador A ou B estar lesionado, faz parte do nosso trabalho encontrar soluções e não viver focado nos problemas, os meus jogadores sabem aquilo que penso deles e da confiança que lhes transmito a quem entra ao domingo, por isso é dar tempo a esses jogadores para se recuperarem e não recaírem na própria lesão e de certeza absoluta que em cada jogo que o Felgueiras entrar será extremamente competitivo porque temos um plantel forte em todas as posições.

3- Está absolutamente convicto de que o Felgueiras vai atingir os objetivos no final da temporada ?
RS: Neste campeonato não se pode falar em final da temporada em Setembro. Temos como objetivo claro à semelhança dos anos anteriores mas desta vez de forma assumida e com coragem para o fazer de que o Felgueiras quer estar na fase final para disputar uma eventual subida de divisão, ou seja, o nosso primeiro passo são estes primeiros 18 jogos, que com trabalho, ambição e compromisso vamos tentar ser melhor que pelo menos 8 equipas da nossa série para poder lá estar e eu como líder do grupo logicamente acredito que isso vai acontecer e irei fazer com que os meus jogadores acreditem também.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Apenas poderá comentar se possuir uma Conta Google.